fbpx

Namastê!

Eu sou Nandan,

Como eu posso te ajudar?

Nandan & Meditação

Rua Tapes 53 - Lancaster
Foz do Iguaçu
Paraná
85869-550
Brasil
+55 45 9 9986 6420

+55 45 9 9986 6420eusou@nandan.com.br

eusou@nandan.com.br

0 of 350

Eu Sou Nandan

Um Yogui Urbano, formado em odontologia e tenho me dedicado ao Karma Yoga (trabalho voluntário). Concentrei meus estudos em pesquisas de dores orofaciais e crônicas, o que me levou a fazer uma especialização e mestrado na Escola Paulista de Medicina.

Em 2003, comecei a praticar o Yoga e minha vida seguiu uma nova direção. Dois anos depois eu já morava em Kerala, no Sul da India, onde permaneci por 7 anos vivendo o meu despertar de consciência através dos ensinamentos do Yoga e do Budismo.

Fiz vivências em diferentes centros e tive também a oportunidade de conhecer e conviver com Mestres Iluminados. Eu vivi o Yoga e a meditação 24 horas do dia e pude compreender o seu profundo significado.

O Yoga e a Meditação me ensinaram o significado de ser feliz. Por isso eu quero convidar você, vamos juntos trilhar o caminho da ILUMINAÇÃO!

Veja os depoimentos...

Então faltam palavras mesmo para agradecer!

Nandan, não vou encontrar formas de agradecer pela ajuda que está me dando, pela energia positiva que você passa as pessoas, o aprendizado que estou tendo através das suas aulas, estão sendo muito positivas em minha vida desde que comecei a fazer, pode ser poucos dias,mas passei por situações que se não fossem elas poderia ter sido muito diferente para o lado ruim... então faltam palavras mesmo para agradecer.. e precisava vir agradecer mais uma vez... porque a diferença que está fazendo é tão boa.. 🍀🍀

Thai

Foi fantástico

Bom dia! Caí neste canal por acaso e digo que todas as palavras foram direcionadas pra mim. E fiz a meditação sem ser inscrita e foi fantástico .

Marly

Passei a não ter mais dores de cabeça.

Trabalhei muito duro durante 50 anos. Hoje sou aposentado. Eu comecei a fazer a meditação em busca de cura para a minha lombar. O ortopedista me aconselhou fazer uma cirurgia na coluna. Não pretendo fazer. Minha filha me recomendou ler o livro "Você é o placebo", do Dr. Joe Dispenza. Assim comecei a meditar. Comecei a meditar, todo dia, no início do mês de agosto. Melhorei imediatamente, mas como brinde, e para minha surpresa, passei a não ter mais dores de cabeça. No início menos dor e com o passar dos dias, minimizando totalmente. Tenho 68 anos. Eu tinha dores de cabeça desde os meus 16 anos. Fui a todo tipo de médico que me indicassem. Eu tomava paracetamol, ou ibuprofeno, ou dipirona, praticamente todo dia. às vezes 2 a 3 comprimidos. Há uns 20 dias não tomo mais nenhum comprimido. Gostei mais da simplicidade, da objetividade e da linguagem fácil. Mas, principalmente a coerência das informações. Não há nada o que não gostar no curso. Para mim é perfeito.

Roberto

Os seus conteúdos são os mais sinceros

Seguia muitos canais de meditação, faz anos que estudo desenvolvimento pessoal e espiritualidade, mas de longe os seus conteúdos são os mais sinceros e verdadeiros na internet. Seus conteúdos do youtube e o seu curso têm me ajudado demais... Fazia muitos anos que eu não conseguia me sentir mentalmente em paz. Estava cansada o tempo todo. Pensando demais e me desgastando. Estou me sentindo mais tranquila. Gratidão

Andrea

Eu tinha muita resistência!

Curso Lindo, bem produzido e com meditações realmente práticas. O Nandan é o responsável por me fazer meditar. Eu tinha muita resistência, as com ele tudo ficou fácil. Gratidão Nandan! Seu curso é incrível!

Tamara

Tenho gastrite

Nandan, vc foi um achado, sou super ansiosa e tenho gastrite por conta disso. Descobri a meditação e depois descobri vc kk. Obrigada. Fiz a meditação da amorosidade e foi maravilhoso. Namastê

Caetana

Iniciante... estou amando a meditação

Iniciante... estou amando a meditação 🧘‍♀️!!! Adorei aprender c vc mais um pouco. Incrível a história do BUDA! linda meditação ! 🧘‍♀️ da amorosidade! Uma das coisas q falta no mundo 🌎 Namaste 🙏🏻

Alibenir

Ao aprender conseguiremos ter autonomia

Sei que estou longe de atingir o estado meditativo, apesar de suas aulas serem maravilhosas: conteúdo, didática, som, a voz agradável, os cenários... O curso me ajuda a está consciente, presente, atenta, alerta. A sincronizar respiração, emoção, pensamentos... buscando ser uma unidade. O curso é excelente. Gosto de tudo no curso, mas posso destacar a ideia da aprendizagem/prática autoral. Ao aprender conseguiremos ter autonomia para desenvolver a própria voz, o processo interno de cada um... Acho isso fantástico.

Maria Auxiliadora Alves Costa