fbpx

Aprenda uma Meditação Fácil


Experimente uma meditação fácil e gratuita para você vivenciar os seus benefícios. 

A melhor Forma de Aprender é Meditando!

Vamos Meditar?

Receba sua meditação em seu e-mail

Uma reflexão

A MEDITAÇÃO e o eixo da vida

Hoje a Medicina já comprovou muitos dos benefícios que a meditação traz para a saúde e ainda estamos para descobrir muitos outros.


São mais de 4.500 trabalhos publicados na Biblioteca Nacional de Medicina.


Muitos médicos já recomendam a meditação para seus paciente.


O Buda já dizia: O eixo da vida é desequilibrado e leva a uma vida acidentada e desagradável.


A vida é como um carro que tem suas rodas fora do eixo, então o carro nunca andará de forma linear e confortável, mas andará de forma irregular, acidentada e desagradável.


Dessa forma, a meditação pode ser compreendida também como um exercício para a mente, pois o eixo da vida é desequilibrado e não é possível prever e evitar os diferentes desafios futuros.


O que é possível, é preparar a nossa mente para melhor enfrentar esses desafios.




Eu Sou Nandan

Um Yogui Urbano, formado em odontologia e tenho me dedicado ao Karma Yoga (trabalho voluntário). Concentrei meus estudos em pesquisas de dores orofaciais e crônicas, o que me levou a fazer uma especialização e mestrado na Escola Paulista de Medicina.

Em 2003, comecei a praticar o Yoga e minha vida seguiu uma nova direção. Dois anos depois eu já morava em Kerala, no Sul da India, onde permaneci por 7 anos vivendo o meu despertar de consciência através dos ensinamentos do Yoga e do Budismo.

Fiz vivências em diferentes centros e tive também a oportunidade de conhecer e conviver com Mestres Iluminados. Eu vivi o Yoga e a meditação 24 horas do dia e pude compreender o seu profundo significado.

O Yoga e a Meditação me ensinaram o significado de ser feliz. Por isso eu quero convidar você, vamos juntos trilhar o caminho da ILUMINAÇÃO!

Veja os depoimentos...

OS SEUS CONTEÚDOS SÃO OS MAIS SINCEROS

Andreia

Seguia muitos canais de meditação, faz anos que estudo desenvolvimento pessoal e espiritualidade, mas de longe os seus conteúdos são os mais sinceros e verdadeiros na internet. Seus conteúdos do youtube e o seu curso têm me ajudado demais... Fazia muitos anos que eu não conseguia me sentir mentalmente em paz. Estava cansada o tempo todo. Pensando demais e me desgastando. Estou me sentindo mais tranquila. Gratidão

EU TINHA MUITA RESISTÊNCIA!

Tamara

Curso Lindo, bem produzido e com meditações realmente práticas. O Nandan é o responsável por me fazer meditar. Eu tinha muita resistência, as com ele tudo ficou fácil. Gratidão Nandan! Seu curso é incrível!

ENTÃO FALTAM PALAVRAS MESMO PARA AGRADECER!

Thai Ferreira

Nandan, não vou encontrar formas de agradecer pela ajuda que está me dando, pela energia positiva que você passa as pessoas, o aprendizado que estou tendo através das suas aulas, estão sendo muito positivas em minha vida desde que comecei a fazer, pode ser poucos dias,mas passei por situações que se não fossem elas poderia ter sido muito diferente para o lado ruim... então faltam palavras mesmo para agradecer.. e precisava vir agradecer mais uma vez... porque a diferença que está fazendo é tão boa!

INICIANTE... ESTOU AMANDO A MEDITAÇÃO

Alibenir

Iniciante... estou amando a meditação!!! Adorei aprender c vc mais um pouco. Incrível a história do BUDA! linda meditação da amorosidade! Uma das coisas q falta no mundo! Namaste!

TENHO GASTRITE

caetana

Nandan, vc foi um achado, sou super ansiosa e tenho gastrite por conta disso. Descobri a meditação e depois descobri vc kk. Obrigada. Fiz a meditação da amorosidade e foi maravilhoso. Namastê

FOI FANTÁSTICO

mARLY

Bom dia! Caí neste canal por acaso e digo que todas as palavras foram direcionadas pra mim. E fiz a meditação sem ser inscrita e foi fantástico .

PASSEI A NÃO TER MAIS DORES DE CABEÇA.

Roberto

Trabalhei muito duro durante 50 anos. Hoje sou aposentado. Eu comecei a fazer a meditação em busca de cura para a minha lombar. O ortopedista me aconselhou fazer uma cirurgia na coluna. Não pretendo fazer. Minha filha me recomendou ler o livro "Você é o placebo", do Dr. Joe Dispenza. Assim comecei a meditar. Comecei a meditar, todo dia, no início do mês de agosto. Melhorei imediatamente, mas como brinde, e para minha surpresa, passei a não ter mais dores de cabeça. No início menos dor e com o passar dos dias, minimizando totalmente. Tenho 68 anos. Eu tinha dores de cabeça desde os meus 16 anos. Fui a todo tipo de médico que me indicassem. Eu tomava paracetamol, ou ibuprofeno, ou dipirona, praticamente todo dia. às vezes 2 a 3 comprimidos. Há uns 20 dias não tomo mais nenhum comprimido. Gostei mais da simplicidade, da objetividade e da linguagem fácil. Mas, principalmente a coerência das informações. Não há nada o que não gostar no curso. Para mim é perfeito.

AO APRENDER CONSEGUIREMOS TER AUTONOMIA

Maria Auxiliadora Alves Costa

Sei que estou longe de atingir o estado meditativo, apesar de suas aulas serem maravilhosas: conteúdo, didática, som, a voz agradável, os cenários... O curso me ajuda a está consciente, presente, atenta, alerta. A sincronizar respiração, emoção, pensamentos... buscando ser uma unidade. O curso é excelente. Gosto de tudo no curso, mas posso destacar a ideia da aprendizagem/prática autoral. Ao aprender conseguiremos ter autonomia para desenvolver a própria voz, o processo interno de cada um... Acho isso fantástico.

Vamos Meditar?

Receba sua meditação em seu e-mail